sábado, 14 de julho de 2007

Lívia Kemp

8 comentários:

Unknown disse...

Olá minha prima "favorita", ficou lindo o seu convite,, e você então,,,muito linda,, espero que você seja muito feliz nessa nova fase de sua vida,, estarei sempre torcendo por você, acho que não vai dar pra eu ir, mas fico daqui torcendo pra dar tudo certo,, um beijo pra você e pra todos. Meus parabéns...RizzioMachado

Anônimo disse...

Li,
Mais uma vez parabéns pela grande conquista!!!
Mostrou para todos que é capaz,e tenho a certeza que ainda terá muitas outras conquistas pela frente!!! Conte comigo sempre para alcançá-las!!!
Te desejo uma carreira maravilhosa; que seja traçada com muito aprendizado e dedicação!!! Estou muito orgulhosa de você linda, você merece!!!
beijos, Jú

E muito obrigada pelo convite, estarei lá!!!

Anônimo disse...

Liviaaaaa

Parabéns d++++ por este grande passo que acaba de dar !! Você será uma profissional única ! Tenho certeza que sua sementinha foi plantada com muita dedicação e responsabilidade e isto tudo associado a seu carisma e a pessoa maravilhosa que você é, e sempre foi, só pode resultar em SUCESSO PROFISSIONAL !!! Conte comigo para tudo !! O PARABÉNS e um abraço vou te dar pessoalmente !!! Beijos do amigo GUS

TEAMWORK da ARTFORMA disse...

E minha "Estrela" vence mais uma etapa, mais uma de muitas que terá pela frente.
Comemore exaustivamente esta vitória sem tirar o olho da estrada, que é longa e o tempo curto.
Ela está te esperando, para ser trilhada por vc ao longo de sua vida.
E vc a vencerá, porque como disse o mestre Fernando Pessoa:
"porque a alma é grande e a vida pequena", e a sua alma minha filha, transcende...
Do seu admirador e orgulhoso Pai!
Beijo gde
Erick Kemp

Anônimo disse...

Lívia, parabéns a você aos seus pais maravilhosos. Desejo que seu caminho seja pleno de sucesso e, mais que tudo, que você mantenha ao longo de todo o tempo a orientação ética, bondosa e amorosa dos seus pais. Você não me conhece, mas eu conheço seus pais, de quem gosto muito e isso é extensivo a você. Beijos e sucesso, Arlete Duarte

Anônimo disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!
à você, Erick, pela excelente referência de profissional, de pai e de homem que é para sua filha,
à você Cristina, pela imagem carinhosa de mulher forte e batalhadora que passa à sua filha,
e a você, Lívia!!! Que na sua carreira você tenha oportunidades de divulgar valores verdadeiros como a amizade, a confiança, a transparência, a beleza do SER e não do TER, o poder do perdão, a diferença entre conhecimento e sabedoria, enfim.. que você possa contribuir para revolucionar a consciência das pessoas e tornar nosso mundo um lugar mais feliz para se viver!
um abraço carinhoso,
Cylene.
----- Original Message -----

Anônimo disse...

Acredito que não só os formandos merecem congratulações, pelo esforço, pelo empenho, pelo tempo gasto, pela coragem de ir adiante e enfrentar o desconhecido. Mas também os pais, que souberam ensinar a seus filhos que o esforço vale a pena, o empenho traz resultados, o tempo gasto não terá sido em vão e que a coragem é uma dádiva alcançada pelo amadurecimento. Parabéns Livia.



Cláudio César Jackie e Anna Clara

Anônimo disse...

"Bendito seja Deus Pai Todo Poderoso que abençou grandemente toda sua família com presentes dignos de orgulho e amor". Nesse momento impar, a certeza de que todos estão compartilhando sua vitória que se estenderá no horizonte. Parabéns Dennis, Cristina, Erick, Lívia e todos os que contribuiram para esta realização. Sinceramente Raquel Neves.